Jornal Desafio
DESTAQUE » MUHATE: O HOMEM DO JOGO  
MOÇAMBOLA

MUHATE: O HOMEM DO JOGO  

Por: Mahomed Galibo   

O Baía de Pemba recebeu e empatou com o Ferroviário da Beira a uma bola no seu primeiro jogo no seu terreno perante uma moldura humana que esgotou por completo o Estádio Municipal de Pemba. Como lhe competia, a equipa de casa entrou bastante pressionante, mas foi o Ferroviário da Beira a beneficiar do primeiro pontapé de canto, sem sucesso.  Na jogada seguinte, a equipa da casa também ganhou pontapé de canto bem executado por Guidêncio.  Muhate saltou mais alto e de cabeça abriu o activo.  A partir deste golo, o Baía de Pemba continuou a pressionar e à procura de mais um tento, primeiro por Gemito e depois por Gulamo, mas não conseguiram dar seguimento às jogadas.

A defensiva do Ferroviário da Beira, bem escalonada, manteve-se firme e muito segura. Depois de um domínio dos donos da casa, a turma visitante equilibrou a partida e assumiu as rédeas do jogo, mas não conseguia concretizar os ataques em golos. Pouco depois, o árbitro dava por terminado a primeira parte com o resultado de 1-0 a favor dos baianos.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..