Jornal Desafio
DESTAQUE » BENFICA DE QUELIMANE REERGUE-SE DOS ESCOMBROS PÓS “FREDDY”
REPORTAGEM

BENFICA DE QUELIMANE REERGUE-SE DOS ESCOMBROS PÓS “FREDDY”

São muitos os estragos que o ciclone Freddy, que assolou em Março a cidade de Quelimane, província da Zambézia, causou aos recintos desportivos. A falta de campos para a prática de desporto, um problema que abrange todo o país, ficou ainda mais agravado na capital zambeziana com o Sport Quelimane e Benfica, mais conhecido por Benfica de Quelimane, a ser um dos clubes mais fustigados.

Volvidos três meses após esse temporal que provocou danos materiais a cerca de cem mil pessoas com cinco mil a precisarem de alojamento temporário, a direcção do Benfica de Quelimane ergueu as mangas e colocou mãos à obra. 

O pavilhão anexo, que viu a situação do piso, agravar-se, é onde vai sendo feita a primeira intervenção. Diariamente trabalha-se no duro para que o piso de cimento volte a estar em condições de acolher modalidades de salão, com destaque para o basquetebol e futsal.

Leia mais… 

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..