Jornal Desafio
DESTAQUE » Zona IV deixou bons indicadores
REPORTAGEM

Zona IV deixou bons indicadores

Por: ATANÁSIO ZANDAMELA
Fotos de Sidónio Munguambe

Se com uma preparação deficitária Moçambique ainda foi capaz de manter o pódio da Zona IV de África ao nível do boxe, imagina o que pode, eventualmente, fazer quando melhor preparado. É que a Selecção Nacional da nobre arte só treinou de forma efectiva nas duas semanas que antecederam a viagem a Gaberone, Botswana, conseguiu mesmo assim cumprir com o objectivo mínimo traçado à sua saída: manutenção do pódio da Zona IV, depois de ter ido à competição como detentora do título. Tal pódio deveu-se à presença em cinco das 15 finais disputadas no “Africano” da Zona IV, tendo quatro pugilistas se ficado pelas meias- -finais, o que não é de menosprezar, sobretudo se tomarmos em conta que o grupo saiu dum país sem competições sequer, pois a última prova foi o Campeonato Nacional disputado em Janeiro. Ou seja, estes nove medalhados superaram, inclusive, a falta de ritmo competitivo e conseguiram cumprir com o mínimo que se pedia, daí que tenhamfestejado efusivamente.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..