Jornal Desafio
DESTAQUE » DESLIZES DO CAMPEÃO E BEIRENSES  
MOÇAMBOLA

DESLIZES DO CAMPEÃO E BEIRENSES  

A Associação Black Bulls pode tirar hoje dividendos dos deslizes da União Desportiva do Songo, campeão nacional em título, e Ferroviário da Beira, nas deslocações a Nampula e Vilankulo, respectivamente.

Num terreno tradicionalmente difícil, o Songo perdeu ontem em Nampula frente ao Ferroviário local por 1-2, num dos desafios mais importantes da 11.ᵃ e última jornada da primeira volta do Moçambola-2023.

O deslize na capital do Norte atrasa, e de que maneira, o campeão nacional na luta pela liderança, podendo terminar a ronda com uma desvantagem de sete pontos em relação ao líder Black Bulls. Já o Ferroviário de Nampula sai do oitavo para sexto lugar, agora com 16 pontos, depois de bater os “hidroeléctricos”.

Quanto ao Ferroviário da Beira, já se previam dificuldades em Vilankulo, o que veio a consumar-se com a igualdade sem golos na tarde de sábado. Os “locomotivas” do Chiveve com 19 pontos, a cinco dos “touros”, que, hoje, podem aumentar essa vantagem para oito pontos ao fim da primeira volta.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..