Jornal Desafio
DESTAQUE » SONGO E FER.MAPUTO BUSCAM REFORÇOS PARA ATACAR ÁFRICA
REPORTAGEM

SONGO E FER.MAPUTO BUSCAM REFORÇOS PARA ATACAR ÁFRICA

Ainda que timidamente, os representantes moçambicanos na edição 2023-24 das Afrotaças, nomeadamente a União Desportiva do Songo e o Ferroviário de Maputo, respectivamente, campeã e vencedor da Taça de Moçambique, estão no mercado à procura de reforços com vista a enfrentar as exigentes provas continentais.

A UD Songo, que vai representar o país na Liga dos Campeões Africanos, tem estado a investir em reforços com características ofensivas. Depois da saída do internacional moçambicano Lau King, em Fevereiro, a equipa da Barragem apenas ficou com o avançado Dayo como única referência ofensiva, sendo que os restantes atacantes são extremos ou médios-ofensivos, como Nelson, Dário Melo ou John Banda.

A Liga dos Campeões, pelo nível de exigência, quer poder de fogo no ataque e foi esse o entendimento da equipa técnica e da direcção dos “hidroeléctricos”.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..