Jornal Desafio
DESTAQUE » ATLETAS DO MATCHEDJE REGRESSAM APÓS MILITARIZAÇÃO EM MUNGUINE
REPORTAGEM

ATLETAS DO MATCHEDJE REGRESSAM APÓS MILITARIZAÇÃO EM MUNGUINE

C ENTO e oito atletas do Clube Desportivo Matchedje de diferentes modalidades e escalões regressaram recentemente do Centro de Instrução Militar de Munguine, na província de Maputo, onde desde Novembro estavam a cumprir treinos militares.

Trata-se de atletas de futebol (masculino e feminino), andebol (feminino), boxe e atletismo (ambos), que durante seis meses apreenderam a vida militar com vista a não só representar o Matchedje, mas também se tornarem quadros das Forças Armadas de Defesa de Moçambique (FADM).

Desse lote, segundo o presidente do clube, Patrício Canda, alguns já eram atletas do Matchedje há alguns anos e outros são novos ingressos que decidiram aliar a carreira desportiva e militar.

Por: SÉRGIO MACUÁCUA
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..