Jornal Desafio
DESTAQUE » FOMOS VÍTIMAS DE FALTA DE TRANSPARÊNCIA DO FPD
AFROBASKET

FOMOS VÍTIMAS DE FALTA DE TRANSPARÊNCIA DO FPD

Roque Sebastião renunciou o cargo de presidente da Federação Moçambicana de Basquetebol (FMB), na quarta-feira, em conferência de imprensa na qual abordou os graves problemas que afectaram a participação da Selecção Nacional sénior feminina na 26ª edição do Afrobasket de Ruanda-2023.

Na prova, recorde-se, a participação do nosso país ficou negativamente marcada por problemas logísticos e administrativos que concorreram para que as atletas ameaçassem greve e não disputar o jogo com a Costa do Marfim, a 1 de Agosto, de play-off de acesso aos quartos-de-final.

Em causa estava a falta de pagamento de subsídios às jogadoras mas, também, problemas como falta de água e até frutas para a equipa durante as sessões de treinos.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..