Jornal Desafio
DESTAQUE » FINAL IMPRÓPRIO PARA CARDÍACOS
MOÇAMBOLA

FINAL IMPRÓPRIO PARA CARDÍACOS

Os minutos finais do jogo entre o Ferroviário da beira e Costa do Sol, disputado ontem no “caldeirão”, foram impróprios para cardíacos, com dois golos no período de compensação.

A turma da casa inaugurou o marcador ao minuto 16 quando Maré antecipou na área um defensor contrário e rematou para o fundo das malhas. O Costa do Sol até que esteve bem durante os 90 minutos e chegou ao golo no minuto 90+8 por intermédio de Mexer, após livre cobrado da esquerda e os defensores contrários ficaram estáticos.

O golo da vitória apareceu no último minuto quando João, igualmente num livre, inicia uma jogada com Abass, recém-entrado, e este domina o esférico, tira um adversário do caminho e remata para a alegria dos adeptos que sempre acorrem em massa ao “caldeirão”. Depois do golo houve ainda desavenças entre os dois técnicos e o director desportivo da turma da casa.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..