Jornal Desafio
DESTAQUE » NOVO “MAQUINISTA” PARA PÔR “LOMOTIVA” NOS “CARRIS”
REPORTAGEM

NOVO “MAQUINISTA” PARA PÔR “LOMOTIVA” NOS “CARRIS”

O Clube Ferroviário de Maputo passou desde sábado a contar com um novo dirigente máximo. Trata-se do engenheiro civil Arnaldo Manjate, eleito presidente da colectivdade para os próximos quatro anos em substituição de Teodomiro Ângelo. 

O novo “maquinista” dos “locomotivas” chega com a missão de devolver o prestígio que o clube conquistou, sobretudo no futebol e basquetebol, com inúmeros troféus. Amealhar títulos, em particular o de campeão nacional de futebol que foge desde 2015, é um desejo vincado pela direcção, assim como pelos sócios que manifestaram esse desejo.

Arnaldo Manjate, que nos CFM desempenha o cargo de director de Operações da Zona Sul, chega num momento em que a “casa” está desarrumada e a viver, se calhar, o período mais crítico não só a nível da perfomance desportiva, mas também de infra-estruturas, situação que obriga a equipa de futebol sénior a disputar os jogos do Moçambola no recinto do rival Costa do Sol, devido ao mau estado da relva do Estádio da Machava. Esta é uma situação que causa enorme descontentamento no seio da massa associativa e adeptos do clube.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..