Jornal Desafio
DESTAQUE » TRÊS ERROS DA MÁ FORTUNA “CANARINHA”
Sem categoria

TRÊS ERROS DA MÁ FORTUNA “CANARINHA”

O maior vencedor da Taça de Moçambique, o Costa do Sol, caiu com estrondo na tarde de ontem no Complexo Desportivo de Tchumene, ao ser eliminado dos quartos-de-final com uma goleada imposta pela Black Bulls por 5-2, num resultado que muito ficou a dever-se a erros próprios cometidos pela equipa treinada pelo português Horácio Gonçalves.

Apenas 36 dias depois das duas equipas terem-se defrontado num electrizante jogo em que estava em causa a manutenção ou assalto à liderança do Moçambola, pela ABB e Costa do Sol, respectivamente, e com o resultado a sorrir para os anfitriões (3-1), ontem o cenário foi quase idêntico.

Tal como no passado dia 29 de Julho, foi o Costa do Sol quem ontem abriu o activo quando, na madrugada do jogo, o capitão Isac Carvalho fez o 0-1 aos sete minutos, com remate forte de longe da área que traiu o jovem guarda-redes Teixeira que fez a vez de Ivan, lesionado e afastado da preparação do jogo contra o Benin.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..