Jornal Desafio
DESTAQUE » SONGO E FERROVIÁRIO DECIDEM SORTE AFRICANA NO MESMO DIA E CAMPO
AFROTAÇAS

SONGO E FERROVIÁRIO DECIDEM SORTE AFRICANA NO MESMO DIA E CAMPO

narciso.nhacila@snoticias.co.mz

A União Desportiva do Songo e o Ferroviário de Maputo decidem a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos e Taça CAF, no sábado, defrontando no Lubango, as formações angolanas do Petro de Luanda e Sagrada Esperança da Lunda-Norte, respectivamente.

Nos jogos da primeira “mão”, disputados em Maputo há duas semanas, o Ferroviário de Maputo foi feliz, vencendo o Sagrada Esperança por 1-0, graças ao golo marcado pelo avançado Mário.

Por sua vez, a União Desportiva do Songo teve sorte inversa, perdendo por 1-2.

Agora, para passarem para a fase de grupos, os dois representantes moçambicanos nas provas sob égide da CAF têm ciência do que devem fazer.

Para o Ferroviário de Maputo, a entrada na fase de grupos da CAF passa por fazer qualquer um dos seguintes três resultados: vencer, empatar e, perdendo, desde que marque e não seja por uma diferença superior a dois golos.

“Está tudo em aberto para o jogo da segunda “mão”. O Sagrada Esperança está agora obrigado a redobrar esforços para ganhar, o que nos dará espaço para desenhar a estratégia ideal”, admitiu João Chissano, treinador do Ferroviário de Maputo, quando analisava o resultado de há uma semana e perspectivada o jogo de sábado, no Lubango.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..