Jornal Desafio
DESTAQUE » “MILITARES” PERTO DA SEGUNDA DIVISÃO
II DIVISÃO

“MILITARES” PERTO DA SEGUNDA DIVISÃO

O Matchedje de Maputo, último classificado do presente Moçambola, tem a sua situação praticamente definitiva: descida de divisão. É que caso o Ferroviário de Nacala, em nono lugar, com 22 pontos, consiga pelo menos um ponto na próxima partida os “militares” dizem adeus à maior prova futebolística do país, tendo em conta que só podem fazer 22 pontos, se forem totalistas nos quatro jogos que faltam (Songo, Costa do Sol, Ferroviário de Nacala e Ferroviário de Quelimane) por disputar e se empatarem ou perderem num desses jogos regressam à “segundona”.

Entretanto, tanto o Matchedje como o Ferroviário de Nacala vão ter os seus jogos da 19.ª jornada adiados, uma vez que a União Desportiva do Songo, adversário dos “militares” na próxima ronda, e o Ferroviário de Maputo, que recebem os nacalenses, vão ter jogos das competições africanas frente ao Petro de Luanda e Sagrada Esperança, nos “play-offs” da Liga dos Campeões e da Taça Nelson Mandela, respectivamente. Recorde-se que na disputada da 18.ª jornada o Matchedje foi derrotado na recepção ao Ferroviário de Lichinga (0-1) e o Ferroviário de Nacala admitiu um empate caseiro diante da Associação Desportiva de Vilankulo (0-0).

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..