Jornal Desafio
DESTAQUE » JOGADORES DO ENH FC ACUSAM NHACA DE COBRANÇAS INDEVIDAS
REPORTAGEM

JOGADORES DO ENH FC ACUSAM NHACA DE COBRANÇAS INDEVIDAS

Durante a semana passada recebemos a informação de que cinco jogadores do ENH de Vilankulo FC, nomeadamente Elias Bong, Hilário Sarmento, Victor Malino, Domingos Macandza (Mexer) e Elias Paulo Macamo foram convocados à sede da empresa com o mesmo nome por um jurista de nome Plácido Xadreque Maunze, com o propósito de informálos sobre uma alegada dívida com o agente de jogadores Jonas Nhaca desde o início da presente época. Segundo os jogadores, Plácido alertoulhes que deviam saldar a dívida para evitar que o nome do clube chegasse aos tribunais. Dos jogadores ouvidos pelo desafio apenas o avançado Elias Macamo aceitou que está comprometido com Jonas Nhaca e disse nos, sem reservas, que “reconheço que tenho contrato com o senhor Jonas Nhaca e que estou em dívida com ele, pela representação. Comprometo-me a pagar o dinheiro que é exigido”, afirmou o jogador, que preferiu não dar detalhes sobre o assunto.

 

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..