Jornal Desafio
DESTAQUE » FER. QUELIMANE FOI “TRAMADO” POR APOSTAR NA CONTINUIDADE
MOÇAMBOLA

FER. QUELIMANE FOI “TRAMADO” POR APOSTAR NA CONTINUIDADE

O Ferroviário de Quelimane foi a segunda equipa a confirmar a descida de divisão no Moçambola-2023, quando haviam três jornadas por disputar. Entretanto, é preciso dizer que os “locomotivas”, que haviam ascendido ao Moçambola por ter vencido a “Poule” da Zona Centro, até começaram a presente prova da melhor maneira, vencendo (1-0) na recepção ao Costa do Sol, numa partida bastante contestada pelas hostes “canarinha”, alegando um mau trabalho da equipa de arbitragem.

Independentemente do que se passou em campo, abriam-se boas perspectivas para o Ferroviário de Quelimane e os seus adeptos pensaram numa boa “travessia do deserto”, animados pelos três pontos, que, à partida, pareciam ser um catalisador para o resto da prova.

Até a esse período, ninguém contestava a constituição da equipa, praticamente composta por jogadores que haviam utilizado para chegar ao Moçambola, ao mesmo tempo que a confiança de dirigir a equipa técnica recaía a Rogério Balate “Zulu”, que antes da prova arrancar mostra-se cheio de esperanças, declarando para todos adeptos da província… “ a Zambézia deve confiar em nós”, lembramos.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..