Jornal Desafio
DESTAQUE » MORREU EX-ATLETA EMÍLIA CHEMANE
NOTICIÁRIO

MORREU EX-ATLETA EMÍLIA CHEMANE

EMÍLIA Chemane perdeu a vida ontem, vítima de doença, ela que em vida representou o Ferroviário de Maputo entre os anos 60 e 80 e mais tarde foi presidente da Comissão Administrativa da Federação Moçambicana de Atletismo (1995-1997), em substituição de Mumino Razaque.

Segundo fonte próxima da família, Chemane teve uma morte súbita, uma vez que foi à cama na noite de segunda-feira e ontem, por volta das 9.00 horas, o seu corpo foi encontrado sem vida no seu quarto, suspeitando-se que o infortúnio tenha a ver com as diabetes de que padecia há anos.

Como atleta foi várias vezes campeã nacional dos 400 metros barreiras, participou em inúmeras ocasiões em eventos internacionais representando o país, tanto em atletismo como em natação, outra das suas paixões.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..