Jornal Desafio
DESTAQUE » LOCOMOTIVA LEVADA PELO VENTO
MOÇAMBOLA

LOCOMOTIVA LEVADA PELO VENTO

À semelhança da jornada passada, a formação da Black Bulls voltou a repetir o mesmo resultado obtido contra o Vilankulo (2-0) ao derrotar ontem, no Complexo Desportivo de Tchumene, o Ferroviário de Maputo. Depois de uma primeira parte sem golos, num intervalo de três minutos a equipa da província de Maputo chegou aos golos por intermédio de Victor (69min), na cobrança de uma grande penalidade, e a fechar as contas, Ejaita anota o segundo à passagem do minuto 72.

Em tarde cinzenta, fria e com vento faltou criatividade e inspiração por parte do Ferroviário de Maputo e da Associação Black Bulls, dois conjuntos que disputaram a 21.ª jornada do Moçambola com objectivos destintos.

Por um lado, uma ABB  que mantinha a crença na lei da probabilidade e sobrava esperança, que ainda sonhava na possibilidade de se relançar na luta pelo título, depois  de ter sofrido percalços ao longo da sua caminhada  à procura do seu segundo troféu.

Por outro, os “locomotivas” da capital do país, que entraram para este embate com o efeito pós-traumático da derrota sofrida com o seu homónimo de Quelimane na jornada anterior, com o objectivo de melhorar a classificação e esquecer os momentos sinuosos de luta pela sobrevivência.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..