Jornal Desafio
DESTAQUE » CAMPEÃO COM MENOS 27 PONTOS DOS 66 POSSÍVEIS
MOÇAMBOLA

CAMPEÃO COM MENOS 27 PONTOS DOS 66 POSSÍVEIS

O campeão nacional de 2023, Ferroviário da Beira, terminou a prova com menos 27 pontos dos 66 possíveis em 22 jornadas. Os “locomotivas” fizeram 39 pontos e ficaram ainda com menos 11 que a União Desportiva do Songo, quando sagrou-se campeã em 2022, com 50 pontos, menos 16 dos que estavam em disputa.

Salientar que, a Black Bulls, segunda classificada, voltou a terminar a prova em segundo lugar, desta vez com 38 pontos, menos um que o campeão, depois de em 2022 ter amealhado 49. Os “touros” vão no terceiro ano a figurar no pódio, lembrando que em 2021, no primeiro ano que disputaram o Moçambola, foram campeões nacionais.

Também o Ferroviário de Nampula, pelo segundo ano consecutivo, chegou ao fim do campeonato em terceiro lugar, somando 36 pontos, os mesmos do Costa do Sol, quarto classificado. Recorde-se que, no ano passado, os “axinenes” conseguiram fazer 40 pontos, mais um que os “locomotivas” do Chiveve, este ano.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..