Jornal Desafio
DESTAQUE » “CHICOTADAS” TIVERAM MAIS EFEITO EM NAMPULA E PEMBA
MOÇAMBOLA

“CHICOTADAS” TIVERAM MAIS EFEITO EM NAMPULA E PEMBA

joca.estevao@snoticias.co.mz

Seis clubes do Moçambola não resistiram ao mau momento das suas equipas e foram forçados a despedir os seus treinadores. Entretanto, o efeito das chicotadas psicológicas fez-se sentir positivamente e em grande medida no Ferroviário de Nampula e Baía de Pemba, que estando na zona de aflição mudaram o curso dos acontecimentos, terminando em boa classificação, tendo em conta os seus objectivos na prova.

Os “axinenes”, à passagem da 14.ª jornada, foram derrotados pelo Ferroviário de Lichinga, no Estádio Municipal 1.º de Maio, por 1-0, e decidiram por mudar o comando técnico, ou seja, demitiram Antoninho Muchanga, alegando maus resultados.

Nessa altura, a equipa “locomotiva” de Nampula, que não conseguia vencer um único jogo fora de portas, estava na nona posição com 17 pontos, resultantes de cinco vitórias e dois empates, além de ter averbado sete derrotas, marcando 11 golos e sofrido 13.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..