Jornal Desafio
DESTAQUE » TODOS QUEREM DISPUTAR A FINAL INÉDITA E GANHAR
TAÇA DE MOÇAMBIQUE

TODOS QUEREM DISPUTAR A FINAL INÉDITA E GANHAR

A época futebolística encerra no próximo domingo na cidade da Beira, concretamente no Caldeirão do Chiveve, com a disputa da final da Taça de Moçambique. Antes, na quarta-feira, a União Desportiva do Songo defronta a Associação Desportiva de Vilankulo, no primeiro jogo da meias-finais, e no dia seguinte a Associação Black Bulls mede forças com o Baía de Pemba para se saber qual das duas equipas vai seguir à final desta que é a segunda maior competição futebolística do país.

É preciso recordar que destas quatro equipas, apenas os “hidroeléctricos” já conquistaram a Taça de Moçambique, em 2016, com Artur Semedo, e 2019, sob comando de Nacir Armando, sendo que a Associação Desportiva de Vilankulo é das outras três que já disputaram as meias-finais por duas vezes, sendo que na edição passada foi eliminada pelo Ferroviário da Beira, derrotado pelo homónimo da capital, que conquistou a prova.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..