Será conhecido esta tarde o primeiro finalista da Taça de Moçambique da presente edição, numa partida a ser disputada entre a União Desportiva do Songo e Associação Desportiva de Vilankulo disputam, às 15:00 horas, no campo do Ferroviário da Beira.
Os “hidroeléctricos” vão defrontar o Vilankulo desfalcado do internacional malawiano John Banda, uma das figuras mais proeminentes do seu jogo ofensivo, dado que este jogador actuou ontem, pela selecção do seu país, frente ao combinado da Tunísia, inserido na segunda jornada da campanha para o “Mundial”, partindo do Malawi hoje (quarta-feira), em tempo de jogar na final caso a sua equipa se qualifique.
Os “hidrocarbonetos”, por seu turno, vão entrar em campo na máxima força, apesar da paralisação dos trabalhos, durante alguns dias por alegado incumprimento das obrigações da sua direcção com o grupo de trabalho. Aliás, intervindo no lançamento deste jogo, o técnico da equipa de Vilankulo, Antero Cambaco, declarou que esta competição não consta no orçamento do clube neste ano.
A outra meia-final será amanhã, à mesma hora e no mesmo recinto, na qual a Black Bulls defronta o Baía de Pemba.