Jornal Desafio
DESTAQUE » SEM MOÇAMBOLA, GONÇALVES OPTA POR ESTÁGIO EM PORTUGAL
REPORTAGEM

SEM MOÇAMBOLA, GONÇALVES OPTA POR ESTÁGIO EM PORTUGAL

Acerca de 50 dias da dupla jornada de 7 e 13 de Novembro contra os Camarões, inserida na fase de qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN) 2021, Luís Gonçalves vai entrar na execução do plano de acção, tendo para já um estágio entre 30 de Setembro e 16 de Outubro.

O estágio foi a opção encontrada pelo seleccionador nacional e pela Federação Moçambicana de Futebol para colmatar o facto de os jogadores do Moçambola estarem parados há praticamente seis meses. Aliás, pensa-se mesmo que se pode chegar ao duplo confronto com os Camarões, para a terceira e quarta jornadas, sem sequer um jogo.

É por isso que o estágio de 15 dias que a selecção moçambicana vai cumprir na capital portuguesa, Lisboa, é tido como importante para que os “Mambas” se apresentem no seu melhor em Novembro, em condições de disputar os três pontos em cada um dos dois jogos com os Camarões.

Por: Atanásio Zandamela
Fotos de L. Muianga e Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..