Jornal Desafio
DESTAQUE » TEXTÁFRICA QUER CONSOLIDAR PRESENÇA NO MOÇAMBOLA 
REPORTAGEM

TEXTÁFRICA QUER CONSOLIDAR PRESENÇA NO MOÇAMBOLA 

É um Textáfrica cheio de vontade de escrever páginas ainda mais vitoriosas que vai ao Moçambola-2024. Alberto Dezima, que preside o clube há três anos, é a voz da ambição de um clube que pretende solidificar a sua permanência na prova máxima e acabar, desta forma, com o “sobe e desce e sobe” habitual.

Admite que, para as condições existentes, a ambição é enorme, mas sublinha que os “fabris” da Soalpo estão cheios de vontade e com boas expectativas de mudança, porque há muito que o primeiro campeão nacional não consegue tranquilidade no Moçambola.

O desafio do actual executivo é inverter o cenário como destacou Alfredo Dezima que espera a qualquer altura chegar a acordo com a equipa técnica chefiada por Abdul Omar, pois em equipa que ganha não se mexe. “Vai depender do que vamos abordar, mas estamos até agora ligados”, assegura.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..