Jornal Desafio
DESTAQUE » SONGO: UMA ÉPOCA PARA ESQUECER
REPORTAGEM

SONGO: UMA ÉPOCA PARA ESQUECER

A conquista da Taça de Moçambique iria disfarçar a má época dos “hidroeléctricos”. Entretanto, perdeu na final a favor da Black Bulls, outra equipa que este ano fez a travessia do deserto.

Para os “hidroeléctricos”, o trabalho da arbitragem na final foi tendencioso e decidiu a conquista do título para os “touros”, mas esse é assunto para outras análises. Para o presente ano ficou o registo da época que encerrou a 26 de Novembro de 2023.

A União Desportiva do Songo não conseguiu alcançar nenhum dos seus objectivos tornados públicos após conquistar o campeonato de 2022, como havia prometido o presidente da colectividade Xavier dos Santos. Ele prometera uma equipa mais forte que a de 2022, quando ganhou o certame à tangente sobre a Black Bulls, e, sobretudo, que pudesse enfrentar adversários de dimensão africana, ou seja, Xavier disse que a pretensão máxima da sua direcção era formar um grupo que garantisse um percurso positivo intramuros, bem como nas Afrotaças.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..