Jornal Desafio
DESTAQUE » SESSENTA POR CENTO DOS CASOS APRESENTADOS TIVERAM RESOLUÇÃO POSITIVA
ENTREVISTA

SESSENTA POR CENTO DOS CASOS APRESENTADOS TIVERAM RESOLUÇÃO POSITIVA

O Sindicato de Jogadores de Futebol de Moçambique (SJFM) quer melhorar o seu desempenho nos próximos quatro anos, referentes ao segundo mandato de António Marinho Gravata (Tony), que na última Assembleia- -Geral electiva foi reconduzido à presidência do órgão que defende os futebolistas, com 17 votos a seu favor.

 

Gravata assume serem cruciais os próximos anos para afirmação do seu sindicato na estrutura do futebol nacional, defendendo que a inclusão de jogadores no activo no seu elenco directivo, nomeadamente Jumisse (Maxaquene), Isac (Costa do Sol), Eurico (ENH), Maninho (Ferroviário da Beira), Imo e Payo (Ferroviário de Nampula), por sinal capitães das equipas em que militam, vai ser fundamental nas suas pretensões.

Falando sobre os novos desafios, Gravata realçou que um maiores objectivos do SJFM é sensibilizar os atletas a aderir ao sindicato e mostrar-lhes que este órgão é para o seu benefício exclusivo.

Por: Joca Estêvão

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..