A Unidade “D” apurou-se à final do Torneio Recreativo de futebol do Bairro da T-3, denominado “Titanic”, após vencer no sábado o Relâmpago, por 2-0.
Recorde-se que a Unidade “D” garantiu a presença nas “meias” ao derrotar o Mukhatine por 4-3, na conversão das grandes penalidades, após o empate sem abertura de contagem, no tempo regulamentar. Na fase de grupos, o clube foi o último apurado da Série “B”, com oito pontos, resultantes de duas vitórias, dois empates e duas derrotas, em seis partidas.
Entretanto, noutra meia-final entre o campeão em título, Tingaway e Pequenos, a partida não chegou ao fim após agressão ao árbitro auxiliar e principal da partida por alguns adeptos que reclamavam um golo anulado do Tingaway, por alegado fora de jogo.
A partida foi interrompida quando se registava igualdade a uma bola. Assim sendo, aguarda-se decisão da comissão organizadora da prova.
Refira-se que, o Tingaway qualificou-se para a recta final da prova ao derrotar nos quartos o GV United por 2-1, enquanto o Pequenos eliminou Bloco 16 por 4-3 na conversão das grandes penalidades, após empate a uma bola no tempo regulamentar. O Torneio Recreativo do Bairro do Bagamoyo, denominado FutBaga, não se realizou devido às chuvas registadas na capital do país.