Por: Alberto Tsenane e Leovigildo da Cruz
Um golo solitário de Adinane, aos 57 minutos da segunda parte, foi suficiente ao Tingaway para revalidar o título de campeão do Torneio Recreativo de Futebol do Bairro T-3, denominado “Titanic”.
No campo estiveram duas equipas que movimentaram muitos adeptos. Com mais de cinco mil pessoas ao redor do campo, as duas equipas entraram no rectângulo com os olhos virados para o título. O Tingaway entrou a pressionar com ataques rápidos pelas laterais, mas de outro lado estava uma Unidade “D” bem estruturada defensivamente. A falta de eficácia dos jogadores fez com que a partida terminasse com nulo nos primeiros 45 minutos.
No início da segunda parte, o Tingaway voltou a entrar melhor e 12 minutos depois Adinane, que acabava de entrar na partida, fez vibrar os adeptos com um remate que só parou no fundo das redes da Unidade “D”. Após o golo, a Unidade “D” procurou chegar ao tento de igualdade, mas sem sucesso e não mais se alterou o resultado. Como prémios, o Tingaway recebeu medalhas, uma taça e um valor monetário de 180 mil meticais, já a Unidade “D” foi congratulada com medalhas, uma taça e um valor de 85 mil meticais. O melhor marcador do torneio foi Njusta, do Relâmpago, tendo recebido 5 mil meticais, e o prémio de melhor jogador foi para David, do Bloco 16.