Jornal Desafio
DESTAQUE » FER. BEIRA: CAMPEÃO NA (IR)REGULARIDADE
REPORTAGEM

FER. BEIRA: CAMPEÃO NA (IR)REGULARIDADE

Chegámos ao fim da análise do desempenho das equipas do Moçambola-2023, precisamente, com o campeão nacional, Ferroviário da Beira, a anunciar Artur Faria para director desportivo e ficou claro que o substituto do técnico zambiano, Wedson Nyirenda, seria da escola portuguesa de treinadores.

Depois de um período em silêncio, o português Filipe Moreira, de 58 anos, foi anunciado como treinador do Ferroviário da Beira, em Janeiro. Defendia-se que este tinha experiência africana, pela sua passagem pelo Inter de Luanda, Angola, mas foi na sua terra natal que orientou mais clubes, nomeadamente Torreense, Olhanense, Sanjoanense, Sporting da Covilhã, Oriental, Tondela, Casa Pia, União da Madeira, Santa Clara, Nacional e Portimonense.

Nessa altura, os “locomotivas” informaram igualmente que a preparação da época iniciava a 23 de Janeiro, mas sem os jogadores que estavam ao serviço dos “Mambas” no CHAN realizado na Argélia, nomeadamente Foia, João Bonde e Ling.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..