Jornal Desafio
DESTAQUE » VAMOS AO CAN PARA FAZER HISTÓRIA
REPORTAGEM

VAMOS AO CAN PARA FAZER HISTÓRIA

O desempenho no CHAN na fase de qualificação para o CAN-2023, bem como nas primeiras duas jornadas de apuramento ao “Mundial”-2026 tornam Feizal Sidat e os jogadores da Selecção Nacional bastante optimistas quanto ao desempenho na Costa do Marfim.

“Vamos ao CAN para fazer história. Reuni-me com os jogadores e todos, em uníssono, prometeram-me que irão dar tudo pelo país. Eles têm vontade de fazer história. Querem passar para outra fase e sinto isto dentro de mim. Ainda bem que no CAN os quatro melhores terceiros classificados têm acesso à fase seguinte. Isso nos dá mais hipóteses de chegar longe. Estamos num grupo difícil, com Egipto, Gana e Cabo Verde e no qual somos a equipa pior posicionada no “ranking”. Isso nos coloca como out-siders e nos dá a possibilidade de surpreendermos os adversários. O jogo com Argélia foi muito bom para nós, pois é uma equipa do norte de África, como o Egipto. São equipas com muita paciência e matreiras, e como se viu, dominámos o jogo, mas saímos derrotados. Foi uma lição”.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..