Jornal Desafio
DESTAQUE » EMPRESAS INTEGRADORAS DE REGRESSO AO MAXAQUENE
Sem categoria

EMPRESAS INTEGRADORAS DE REGRESSO AO MAXAQUENE

Depois de alguns anos praticamente afastadas da colectividade, as empresas integradoras do Clube de Desportos da Maxaquene, designadamente as Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) e Aeroportos de Moçambique (ADM), estão de regresso àquela colectividade histórica da baixa da cidade de Maputo.

Como primeiro grande sinal desse seu regresso ao Maxaquene, na manhã de sexta-feira passada, os representantes das duas empresas ao mais alto nível, nomeadamente o director-geral da LAM, João Carlos Pó Jorge, e o Presidente do Conselho de Administração (PCA) da ADM, Américo Muchanga, visitaram o clube, onde se inteiraram do seu dia-a-dia, das infra-estruturas e observaram o ambicioso plano estratégico desenhado pelo elenco dirigido por Abraão Muianga, que gere o clube há sensivelmente dois anos.

São sinais de regresso em força de parceiros directamente ligados ao passado glorioso de um dos clubes mais históricos e representativos do desporto nacional.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..