Jornal Desafio
DESTAQUE » O FUTURO É INCERTO: CHICO MUCHANGA FOI “SACRIFICADO”
REPORTAGEM

O FUTURO É INCERTO: CHICO MUCHANGA FOI “SACRIFICADO”

O defesa internacional Francisco Muchanga, ou simplesmente Chico, é mais um jogador que não vai constar da lista dos elementos que compõem o plantel do Costa do Sol, clube que representou por duas temporadas.

Na época de 2022, Chico Muchanga foi um dos jogadores intocáveis pelo seu passado futebolístico, mas, a dado momento da temporada, foi “encostado”, reaparecendo nas últimas jornadas após o rompimento da relação entre os “canarinhos” e Artur Semedo. Entretanto, no ano passado, Chico voltou a ser um elemento que parecia agradar ao técnico Horácio Gonçalves, mas, mesmo sendo um dos eleitos da Selecção Nacional, não conseguiu ser titular indiscutível, e finda a época, o Costa do Sol achou que, para os objectivos da presente temporada, era um jogador prescindível.

Desta forma, Chico Muchanga, que ainda tem contratado com o Costa do Sol, engrossa a lista de jogadores que deixaram de fazer parte do plantel, juntando-se ao defesa Jorge Muholove e aos avançados François Boyomo e Danilo Pombo, este último, à semelhança de Chico Muchanga, ainda com vínculo contratual com os “canarinhos”.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..