Jornal Desafio
DESTAQUE » “HIDROELÉCTRICOS” À PROCURA DE REFORÇOS
REPORTAGEM

“HIDROELÉCTRICOS” À PROCURA DE REFORÇOS

A União Desportiva do Songo (UD Songo) está de olho no mercado em busca de um defesa-central com características de um líder e um avançado matador para reforçarem a equipa nesta época.

O director desportivo da UD Songo, António Trigo (Paulito), esclareceu na quinta-feira, aquando da abertura das “oficinas” na vila do Songo, em Cahora Bassa, Tete, que a ideia é ter um conjunto de 23 a 26 jogadores, considerando que a colectividade estará envolvida apenas em competições internas.

“Primeiramente vamos avaliar o nível dos jogadores que temos, porque não poderemos ter um plantel de 30 atletas, por exemplo. Nosso plano é ter 26 jogadores de qualidade, mas os sectores defensivo e ofensivo é que carecem mais de reforço”, aprofundou.

Afirmou que uma equipa com aspirações de conquistar títulos dever ter no mínimo um bom guarda-redes e defesas de alta qualidade, por isso se está à procura de um defesa-central que dê tranquilidade ao sector e um ponta-de-lança que consiga produzir no mínimo 15 golos, que é um pouco mais do que os melhores marcadores do Moçambola vêm fazendo nos últimos anos.

Estes jogadores ao serem encontrados juntar-se-ão a Kamo-Kamo, ex-União Desportiva de Santarém de Portugal, Ivan, ex-ABB, e Lau King, ex-Sagrada Esperança de Angola, bem como à nova equipa técnica, encabeçada pelo treinador britânico Mark Harrison, que compõem o leque das novidades até aqui divulgadas para a temporada 2024.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..