Jornal Desafio
DESTAQUE » LÁGRIMAS E RESSURREIÇÕES NO BAIRRO DE EUSÉBIO 
FUTEBOL NOS BAIRROS

LÁGRIMAS E RESSURREIÇÕES NO BAIRRO DE EUSÉBIO 

Por: ALBERTO TSENANE

Houve lágrimas e ressurreições na última jornada do torneio recreativo de futebol do Bairro Mafalala. Foi um misto de emoções que comoveu os mais de mil adeptos que rodearam o campinho de Mafalda, mais conhecido por Xicampanine. Enquanto algumas equipas procuravam o apuramento para a próxima fase da prova, outras aguardavam por um milagre de lado de fora.

O primeiro jogo da ronda colocou frente-a-frente o imparável Vieira e Rastas, que estava matematicamente fora dos “quartos”. Se de lado estava uma equipa que desde o arranque da jornada só sabe vencer e com qualificação garantida, doutro estava uma que não tinha a perder, pois já estava praticamente eliminada da prova.

A partida era do Grupo “B”. Mas que fase de grupo do Vieira! Existe um ditado que diz: “nas quatro linhas não há amizade”. E foi isso que se viu. Mesmo já qualificado, Vieira entrou forte para a partida e com pontaria bem afinada bateu Rastas por 4-2, tendo provado que é uma equipa que está na prova para lutar pelo título. Com a vitória, o Vieira terminou a fase no topo da série, com 12 pontos, resultantes de quatro vitórias, 11 golos marcados e três sofridos.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..