Jornal Desafio
DESTAQUE » LEMBRANDO O DUELO DE VELHOS TEMPOS
REPORTAGEM

LEMBRANDO O DUELO DE VELHOS TEMPOS

A emoção de jogar pela primeira vez numa prova oficial dominou a  partida que inicialmente foi disputada a tom de equilíbrio com a constante alternância ofensiva.

A forma tão esclarecida e coordenada como as equipas se apresentaram no terreno não podia comparar o jogo a uma partida de pré-época sobretudo entre equipas da segunda divisao.

As duas equipas pautaram por um jogo aberto, bem articulado e progressivo. Enquanto o Maxaquene optava por um jogo mais franqueado, com cruzamentos para a área onde estavam posicionados o “capitão” Paulino e Luter, o  Desportivo tentou perfurar a zona pelo corredor central com remates junto à grande  área mas sem acertar no alvo.

Foi nessa toada de jogo que o  “capitão” “tricolor” abriu o activo, aos 30 minutos, num cruzamento pela direita de Pedro para o desvio certeiro no interior da grande área.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..