Jornal Desafio
DESTAQUE » TANTOS “CHIFRES” PARA UM INOCENTE
LIGA JOGABETS

TANTOS “CHIFRES” PARA UM INOCENTE

Parecia um jogo-treino entre um gigante e aprendiz. Os números teriam sido estrondosos, senão a reacção que o anfitrião, em casa emprestada, teve na segunda parte de uma partida sem o mínimo de espectáculo que se pode esperar de uma contenda, mas sim um desfile dos “touros” acompanhado de um festival de golos.

Como dizia, a grosseira apatia da Liga Desportiva na primeira parte poderia ter levado a Black Bulls ao intervalo com um resultado acima de cinco golos, que marcou nesse período. O “capitão” Kadre abriu o activo aos 11 minutos. E seguiram-se os tentos de Victor, Stephen e Hammed (dois), respectivamente aos 13, 25, 29 e 32 minutos, perante o olhar impávido da Liga, que não teve argumentos diante da grandeza do adversário.

A Black Bulls não se esforçou tanto, embora o desejo de visar a baliza de Fadil fosse permanente. Ao agir assim, esperava ver até que ponto a Liga poderia reagir para, à medida da resposta, imprimir maior dinâmica ao seu jogo, o que concorreria para a melhoria do espectáculo. Assim sendo, optou por circular a bola a toda largura do terreno, com avanços e recuos, num exercício que visava espevitar a fúria do adversário, que simplesmente foi acompanhando as jogadas do seu oponente sem nenhuma reacção notável.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..