Jornal Desafio
DESTAQUE » O LÍDER VESTE CAMISOLA VERMELHA
INTERNACIONAL

O LÍDER VESTE CAMISOLA VERMELHA

Matar uma ideia à nascença. Roubar o pensamento, esmagar as opções, censurar qualquer demonstração efectiva de existência. O lápis azul de Bruno Lage impôs um regime ditatorial, unicista, e acabou com todas as bolsas de resistência cónega. Espalhou o terror no Minho e fez quatro golos para voltar à Luz de consciência… aliviada. Foi assim desde o início. Lage sabia que o Moreirense vive das convicções de Ivo Vieira e sabia que se lhes permitisse a disseminação podia ter problemas sérios. O futebol apoiado, a partir do guarda-redes, de posse curta e em busca do génio Chiquinho não poderia sobreviver. Assim foi. Com uma pressão alta e fortíssima desde o início, o Benfica provocou erros, semeou a discórdia e agarrou uma vitória extremamente importante nesta Liga. O Moreirense nunca abandonou a sua forma de viver. Se chegou assim até aqui no quinto lugar da Liga, então muito bem, aceita-se. Mais estranha foi a opção de Ivo Vieira em deixar no banco os dois pontas-de-lança da equipa (Nené e Teixeira) e lançar o brasileiro só aos 60 minutos, com 0-3 no marcador.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

 

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..