Jornal Desafio
DESTAQUE » Sonho de qualificação ruiu no último minuto
REPORTAGEM

Sonho de qualificação ruiu no último minuto

Por: GIL CARVALHO
Fotos de Sigaúque/FMF

Depois de um início de campanha promissor, com uma vitória fora frente à Zâmbia, uma das selecções mais fortes do Grupo “K”, os Mambas entraram em crise total de resultados. Empataram em casa com a Guiné-Bissau, perderam por duas vezes com a Namíbia, e no sábado, na última batalha, caíram em terra, apesar do empate a dois golos novamente com a Guiné-Bissau, e ficaram fora, mais uma vez, de uma fase final de um CAN, que este ano vai ter lugar no Egipto. A forma como os Mambas perderam a qualificação precisa de um estudo profundo, uma vez que foram sofrendo golos nos últimos instantes, nalguns casos de forma esquisita e inexplicável. É caso para questionar: afinal de que doença sofre esta nossa selecção? Moçambique e Zâmbia, com oito e sete pontos, respectivamente, ficaram pelo caminho. Seguem para o CAN do Egipto a Guiné-Bissau, em primeiro lugar, com nove, e a Namíbia, com oito, que sábado foi «esmagada» em Ndola.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..