Jornal Desafio
DESTAQUE » Ferroviário já sorri!
MOÇAMBOLA

Ferroviário já sorri!

Por: RAIMUNDO ZANDAMELA
Fotos de Luís Muianga

O Ferroviário de Maputo deu os primeiros sinais vitais, ao vencer por 2-0 o seu homónimo de Nacala, no desafio referente à segunda jornada do Moçambola, depois de ter entrado em falso na primeira, ao consentir uma derrota diante da Liga Desportiva de Maputo por 1-0. Kito e Kamo- -Kamo foram os obreiros dos golos, apontados à passagem dos minutos 67 e 88 minutos, respectivamente. Daúde Razaque, técnico dos locomotivas, voltou a desdramatizar os rumores segundo os quais existe uma pressão que recai sobre si por parte dos adeptos, em particular. No fim do jogo este dedicou a vitória à massa associativa do clube, assim também como à Direcção. A vitória conseguida ontem, no Estádio da Machava, foi marcada por uma primeira parte atípica por parte do Ferroviário de Maputo, que mesmo fazendo circular a bola em toda a largura do terreno a ausência do espectáculo se fazia sentir. Foi um futebol sem alegria, caracterizado por uma estranha apatia. Os locomotivas da capital não fizeram jus à sua grandeza, conformando-se com os serviços mínimos. Via-se um candidato ao título com sede imensa de chegar ao golo, mas a ineficácia, aliada com a alguma ansiedade, fez com que a equipa ficasse com alguns golos por marcar.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..