Jornal Desafio
DESTAQUE » AFINAL NÃO EXISTIA NENHUM CONTRATO POR OBJECTIVOS ENTRE CHAMBAL E ENH
REPORTAGEM

AFINAL NÃO EXISTIA NENHUM CONTRATO POR OBJECTIVOS ENTRE CHAMBAL E ENH

Por: Joca Estêvão
Foto de Arquivo

Na semana passada fomos impingidos a fazer referência a um contrato por objectivos que afastou o técnico Alcides Chambal do ENH de Vilankulo, colectividade eliminada precocemente da Taça de Moçambique, segunda maior prova nacional de futebol (na fase provincial) pelo Ferroviário de Inhambane (1-0). O argumento de que o ENH rescindira com Alcides Chambal por não ter conseguido chegar no mínimo aos oitavos-de-final da Taça de Moçambique não está registada em nenhum documento que vincule o técnico à colectividade de Vilankulo, com a qual rubricou um contrato a 1 de Fevereiro de 2018, com a validade de um ano, que podia ser denunciado com o mínimo de sessenta dias antes do final da vigência do mesmo. Este contrato, referente à época passada (2018), não fazia constar qualquer tipo do dever de Alcides Chambal alcançar qualquer tipo de objectivos desportivos e no final da temporada o ENH não teve uma classificação que superasse as anteriores conseguidas desde que ascendera ao Moçambola. Em Março deste ano Alcides Chambal e o ENH não assinaram um contrato, conforme ficámos a saber, senão uma adenda ao contrato anterior. Nessa adenda estabeleceu-se a alteração da remuneração, algum acrescimento para o ano em curso, solicitado, segundo o acordo pela parte contratante (o ENH de Vilankulo).

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..