Jornal Desafio
DESTAQUE » TREINADORES E ASPIRANTES A TREINADORES DE FUTEBOL EM FORMAÇÃO
REPORTAGEM

TREINADORES E ASPIRANTES A TREINADORES DE FUTEBOL EM FORMAÇÃO

Apesar da decisão, ao que tudo indica irreversível, de que o Moçambola será disputado por apenas 11 equipas, depois da exclusão do Textáfrica de Chimoio, Desportivo Maputo e Incomáti de Xinavane, os “fabris” da Soalpo ainda sonham em estar presentes na maior festa do futebol nacional.

O novo presidente do primeiros campeões nacionais, Acácio Gonçalves, disse ao desafio que “temos a esperança de participar no Moçambola da presente época. Das exigências que constam das recomendações dadas, conseguimos cumprir 95 por cento, faltando adquirir a baliza de fibra. Está a ser difícil adquirir no país e no exterior dadas as limitações nas fronteiras, devido à Covid-19”, disse Gonçalves.

O dirigente acrescentou que, das medidas postas em acção para responder ao licenciamento, “reabilitámos os balneários, colocando mosaico, conforme as recomendações, como também o fizemos em relação à casa de banho pública, que estava degradada, com apoio dos membros da direcção e parceiros. Assim, aguardamos pela vistoria para que se tenha em conta o grau de cumprimento do que nos foi imposto”, disse.

Por: JOCA ESTÊVÃO
Fotos de Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..