A Associação Black Bulls recebe esta tarde o Baía de Pemba, em partida pontuável para a segunda jornada do Moçambola-2024, um confronto que vai ter lugar no campo dos “touros”, com início às 15:00 horas.
Este será o terceiro jogo de sempre entre estas duas equipas. Lembrar que na época passada a candidata ao título Black Bulls derrotou os “baianos” por 1-0, no Complexo de Tchumene, e pelo mesmo resultado a equipa da capital de Cabo Delgado retaliou, saindo vitoriosa em Pemba, num momento crucial do campeonato.
A Comissão Nacional de Árbitros de Futebol escolheu para dirigir esta partida Mateus Coconja, a ter o auxílio de Teófilo Mungoi e Nelsa Jeque, tendo como quarto árbitro Jone Chochota. Ontem, no arranque da segunda jornada, o estreante Brera de Tchumene foi ao Caldeirão do Chiveve empatar com Ferroviário da Beira (0-0).
O Moçambola é liderado pelo trio Baía de Pemba, União Desportiva do Songo e Black Bulls, todos com três pontos. Costa do Sol, Ferroviário de Maputo e AD Vilankulo ocupam as últimas posições, sem nenhum ponto.