O Manchester United e o Aston Villa estão interessados em contratar, já na próxima janela de transferências, o internacional moçambicano Reinildo Mandava, vinculado ao Atlético Madrid até Junho de 2025.
Segundo escreve o jornal inglês SunSport, os “diabos vermelhos” são os mais interessados pelos préstimos do moçambicano que estará disponível por oito milhões de euros, o que representa quinhentos e quarenta e sete milhões, quatrocentos e sete mil e quinhentos e noventa e dois meticais ao câmbio do dia.
Mandava poderá reforçar o lado esquerdo do sector defensivo do United, que foi o mais fraco da temporada, principalmente com as lesões Tyrell Malacia e Luke Shaw.
Para além dos dois conjuntos da Premier League, Juventus da Itália também entra na corrida pelo jogador formado no Ferroviário da Beira.
Lembre-se que Reinaldo chegou aos “colchoneros” em 2022, após sagrar-se campeão francês pelo Lille. Entretanto, Mandava sofreu uma ruptura no ligamento cruzado em Fevereiro de 2023, que o afastou durante 10 meses e desde o seu regresso, o “Mamba” actuou apenas em 15 jogos pelos gigantes da LaLiga, facto que poderá precipitar a sua saída para outros emblemas.