Jornal Desafio
DESTAQUE » DIRECÇÃO DO FERROVIÁRIO DE NACALA LAMENTA ADIAMENTOS DO MOÇAMBOLA
REPORTAGEM

DIRECÇÃO DO FERROVIÁRIO DE NACALA LAMENTA ADIAMENTOS DO MOÇAMBOLA

A direcção do clube Ferroviário de Nacala diz que a prática do futebol não está a ser sustentável devido aos sucessivos adiamentos do início do Moçambola e os impactos provocados pela pandemia da Covid-19.

Segundo soubemos, as contas dos “Locomotivas” estão a ficar prejudicadas, pois os trabalhos de reorganização envolvem custos. A direcção e a equipa técnica limitam-se em planificar as actividades de treino e preparação física dos atletas para fazer face às competições oficiais, mas depois recebem informações de que o início da temporada foi adiado.

Os órgãos que administram o futebol nacional já adiaram por três vezes, uma decisão que obriga os clubes a desfazer o processo e voltar à fase inicial. O presidente do Ferroviário de Nacala, Gabriel Cossa, considera que esse exercício não está a ser sustentável para a sua instituição.

Por: SÉRGIO FERNANDO
Fotos de Sérgio Fernando

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..