Jornal Desafio
DESTAQUE » TEXTÁFRICA CORRE ATRÁS DE FUNDOS
REPORTAGEM

TEXTÁFRICA CORRE ATRÁS DE FUNDOS

O Grupo Desportivo e Recreativo Textáfrica de Chimoio (GDRT) necessita mensalmente de cerca de três milhões de meticais para custear despesas correntes, segundo o recém- -eleito presidente daquele clube fabril, Acácio Gonçalves.

O referido valor vai ser investido no próximo ano, a partir de Janeiro, visando acautelar as despesas daquele emblemático clube, como o pagamento de salários dos jogadores, treinadores, trabalhadores, alimentação, luz, água, transporte, alojamento e prémios de jogos.

O valor em causa também irá suportar o pagamento ou despesas de três assessores técnicos, cujos nomes não foram revelados, que foram contratados pelo GDRT, cuja missão é de observar o desempenho dos fabris do planalto no Moçambola, a fim de limar os erros cometidos em cada jogo.

Por: BERNARDO JAQUETE

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..