A União Desportiva de Songo defronta, às 15:00 horas, o Ferroviário de Nampula na abertura da 5.ª Jornada do Moçambola-2024. A partida que se disputa no Santuário 25 de Junho acontece após uma viagem turbulenta da equipa do Songo.
Os “hidroeléctricos” ficaram privados no Aeroporto Internacional de Nacala devido a uma avaria grossa do avião das Linhas Aéreas de Moçambique no qual se faziam transportar.
A viagem estava marcada para as 17:00 horas de quinta-feira, a partir da cidade de Maputo, mas só às 23:00 horas é que saiu com destino a Nampula. A tripulação não pousou o avião, alegando dificuldades de visibilidade da pista. Optou por continuar a viagem para aterrar em Nacala, o que veio acontecer por volta das três horas de madrugada. Nas horas seguintes prevalecia a indefinição da retoma da viagem aérea, o que levou os “hidroeléctricos” a seguirem por via terrestre.
Fora das turbulências, espera-se por uma partida escaldante, até porque os “hidroeléctricos” sabem que uma vitória pode lhes levar à liderança isolada, enquanto os “locomotivas” poderão juntar-se ao pelotão da frente em caso de um triunfo.
DESTAQUE » “HIDROELÉCTRICOS” DEFRONTAM “AXINENES” APÓS VIAGEM TURBULENTA
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....