O pugilista internacional moçambicano, Armando Sigaúque, é o primeiro dos quatro moçambicanos que estão em Bangkok a entrar em acção na janela de apuramento para os Jogos Olímpicos-Paris-2024 , que inicia hoje na capital da Tailândia.
O internacional moçambicano, da divisão dos 57kg, enfrenta Allan Oaike, da Papua Nova Guiné, em combate agendado para a sessão que se inicia às 13.00 horas de Bangkok, menos seis que Maputo.
O combate é referente à primeira eliminatória. Em caso de triunfo frente a este ilustre desconhecido o pugilista moçambicano transita para os quartos-de-final e ficaria perto da zona do apuramento para Paris. Ganhando voltaria a competir no dia 28 do mês em curso, terça-feira.
Tiago Muxanga, da divisão dos 70kg, estreia-se no domingo, defrontando Kendu Steven, da remota Papua Nova Guiné, no mesmo dia em que entra em acção Bernardo Marrime, dos 63.5kg, que vai medir forças com o brasileiro Clesisson dos Santos. Em caso de triunfo a dupla moçambicana voltará ao ringue na próxima terça-feira, 28 de Maio.
Da comitiva moçambicana, a última atleta a entrar em cena será a renomada Rady Gramane (75kg), que vai enfrentar a sul-coreana Suyeon Seyong na próxima segunda-feira.
DESTAQUE » SIGAÚQUE INICIA CORRIDA AOS JOGOS OLÍMPICOS
Artigos relacionados:
Carregando....