Jornal Desafio
DESTAQUE » NACIONAL DE WITTI BATE TONDELA
INTERNACIONAL

NACIONAL DE WITTI BATE TONDELA

Pressionado para quebrar o jejum no campeonato, o Nacional recebia o Tondela, que também procurava conquistar pontos, numa deslocação sempre difícil à Madeira. E a equipa da casa não fez por menos, partindo logo com os olhos postos na baliza.

RUBEN ABRE O “PLACARD”

Os alvi-negros apanharam o Tondela ainda a dormir e progrediram quase sempre ao primeiro toque, e logo aos 36 segundos, Rúben Micael abriu o activo, concluindo da melhor forma um cruzamento rasteiro de João Vigário. Era o golo mais rápido na presente edição da Liga.

Depois do golo, contudo, só deu Tondela, e os beirões subiam no terreno para importunar a defensiva madeirense que, ainda assim, ia dando conta do recado. A espaços, os homens da casa também protagonizavam algumas jogadas ofensivas que, por seu turno, provocavam calafrios nas hostes auri-verdes.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..