Jornal Desafio
DESTAQUE » MOÇAMBOLA DE 14 CLUBES É PARA MANTER OU AUMENTAR
REPORTAGEM

MOÇAMBOLA DE 14 CLUBES É PARA MANTER OU AUMENTAR

LOGO após o apito inicial do Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Moisés Mabunda, notou-se que a reunião extraordinária da Liga Moçambicana de Futebol (LMF) não seria de todo pacífica. A proposta de despromoção de cinco clubes no “Moçambola” 2021 centrou atenções do encontro, tendo no final sido chumbada por unanimidade.

As propostas de plano de actividades e orçamento do “Moçambola” 2021 foram simplesmente acolhidas pelos clubes, até porque o Executivo de Ananias Couana já havia feito o devido trabalho prévio com os clubes filiados.

Um trabalho que não passou pela cabeça da direcção da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), que se encarregou, ela própria, de apresentar a proposta do Regulamento de Competição e Disciplina. E foi por aí que as coisas amargaram.

Por: CUSTÓDIO MUGABE
Foto de António Muianga e Arquivo

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..