Jornal Desafio
DESTAQUE » PRESSÃO DOS ÁRBITROS À FMF VAI CONTINUAR…
REPORTAGEM

PRESSÃO DOS ÁRBITROS À FMF VAI CONTINUAR…

A Liga Moçambicana de Futebol (LMF) saldou as suas dívidas com a arbitragem, mas a pressão dos árbitros à Federação Moçambicana de Futebol (FMF) vai continuar, uma vez que ainda há também por regularizar o pagamento referente a outras competições sob égide do órgão reitor do futebol doméstico.

Recorde-se que aquando da divulgação das dívidas ditas como não declaradas pelo elenco de Alberto Simango Jr foi feita a referência ao valor de 6.357.590,00 meticais não pago aos árbitros, atinente à extinta Divisão de Honra e outras competições intra-muros. Aliás, este valor veio a ser reconhecido pela direcção anterior da FMF, numa carta enviada à FMF, em resposta à manifestação da direcção actual que gere a modalidade a partir da Casa do Futebol.

O presidente da FMF, Feizal Sidat, em vários ocasiões prometeu pagar a referida dívida, numa altura em que não tinha o registo do valor real da dívida, assumindo que “vamos pagar a dívida de forma faseada”. No entanto, passaram-se meses e meses e até o último dia de 2020 o dinheiro não chegou às contas dos árbitros.

Por: JOCA ESTÊVÃO

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..