O tenista moçambicano Luca Figueiredo assegurou hoje, quinta-feira, a presença aos quartos-de-final no segundo torneio do Circuito de Juniores, que decorre desde o dia 3 deste mês em Luanda, capital de Angola.
Para o efeito, despachou o australiano Aadi Soni por duplo 6/0 em partida da aegunda ronda, depois de na quarta-feira ter superado norte-americano David Beckles por parciais de 6/0 e 6/2.
Luca Figueiredo enfrenta nos “quartos”, amanhã, sexta-feira, o português Vitor Grebentsov.
A irmã Siena Figueiredo não teve a mesma sorte. Foi por sua vez despachada curiosamente por duplo 6/0 pela portuguesa Marta Duarte, depois de beneficiar da passagem automática da primeira ronda.
Importa referir que Luca e Siena estão nas meias-finais da prova de pares ao lado dos sul-africanos Cuan Western e Rune Van Wik, respectivamente.
Disputam amanhã, sexta-feira , o acesso à final frente às duplas António Machado (Portugal)/Roberto Matundo (Angola) e Roxy Bradenkamp (África do Sul)/Abigayel Vosloo (África do Sul).
Salientar que nesta competição está igualmente a filha do também tenista moçambicano Franco Mata, radicado nos Estados Unidos da América, Te’ Anna Mata.
Ostentando a nacionalidade norte-americana, Te’ Anna Mata está igualmente nos quartos-de-final, depois de ter vencido hoje a angolana Ana Lemos, por duplo 6/1.
DESTAQUE » CIRCUITO DE TÉNIS JÚNIOR EM LUANDA: LUCA FIGUEIREDO NOS QUARTOS-DE-FINAL
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....