Jornal Desafio
DESTAQUE » UD SONGO SÓ IRÁ COMPETIR INTERNAMENTE
REPORTAGEM

UD SONGO SÓ IRÁ COMPETIR INTERNAMENTE

Após o afastamento precoce da União Desportiva do Songo (UDS) da Taça CAF, também designada por Taça Nelson Mandela, diante do NAPSA Stars da Zâmbia, só resta à turma moçambicana competir internamente, no Campeonato Nacional, vulgarmente conhecido por Moçambola, e entrar em defesa do título alcançado em 2019 na Taça de Moçambique.

O sonho de seguir à fase de grupos da competição não durou muito tempo, apesar do facto de que a formação do Songo esteve isenta de competir na pré-eliminatória, fruto do bom posicionamento no ranking da CAF, tendo entrado em cena na Zâmbia no passado dia 22 de Dezembro, onde consentiu um empate a zero.

Já no campo do Ferroviário da Beira, na passada quarta- -feira, quando tudo indicava que a UD Songo poderia passar a eliminatória, um autêntico “balde de água fria” abateu-se contra tudo e todos, porque o NAPSA chegava ao golo de empate, após desatenção da defensiva hidroeléctrica.

Por: NICOLÃO CHICHONE

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..